Dia 12 de junho é o momento de celebração. Alguns dizem que é “comercial”, outros utilizam o momento para relembrar o primeiro amor: aquele comecinho em que os olhos brilhavam e você só queria encontrar para sentir os efeitos da nuvem rosa da paixão.

Alguns esquecem do real motivo pelo qual começaram e relaxam quanto a isso. Já outros (os solteiros) ficam com aquele “sorriso amarelo” esperando para, um dia, poder ter o aval de comemorar com alguém que os ame e aceite como é.

O conselho é: comemore esse dia 12.

Casais: a correria toma o tempo de vocês. Ter alguém ali é cômodo e você tende a desvalorizar a presença em detrimento aos afazeres, ganhar dinheiro e dia a dia. Já que você tem uma data pra isso, aproveite e encha o potinho de amor e prazer. Lembre-se: para manter uma relação, é importante elevar os níveis de prazer do outro da forma como ele(a) se sente amado(a). Aproveite e pergunte sobre isso: qual a linguagem de amor de quem você ama?

Solteiros: momento de aproveitar a sua companhia. Antes de amar o outro, ame a si mesmo e aproveite esse tempo para fazer coisas por si só, antes de ter que dividir esse tempinho querendo agradar ao próximo também. Lembre-se: a gente entra num relacionamento para investir, seja tempo, dinheiro ou qualquer outra coisa. Por isso, gaste bem o tempo com você, antes de dividir sua vida com o outro.

De um todo, vocês sempre reclamam da rotina, que nunca tem tempo pra nada, reclama dele, reclama dela, reclama de si. Então, faz o seguinte: hoje, você vai fazer algo pro seu prazer. Amar é sobre isso: entender que tem tempo pra tudo, até pra namorar……o outro ou a si mesma.