Happn, Tinder, Bumble e outros similares são o centro das atenções quando se fala de conhecer pessoas. É evidente que você já pode ter se cansado, algumas vezes, de entrar e sair desses aplicativos, por conta do resultado insatisfatório que eles trazem quando o objetivo é relacionamento sério (embora existam casais que foram formados por lá). Mas a nossa conversa de hoje não é sobre a eficácia e sim, sobre como saber que aquele contato já não está mais fluindo.
“Raí, como eu sei que ele não está mais com vontade?”
Vamos às probabilidades.
1)Abordagem que esfria.
Quando o Match acontece, tudo é muito rápido, muitas informações, aquela descarga de prazer e expectativa. Mas, como toda e qualquer novidade, a curva de prazer vai caindo e, o desânimo aparece quando você não alimenta algo nele (geralmente algum tipo de vício emocional). Você vai notando ele desaparecendo. Não falando com você, quando está online ou quando você o procura, ele fala “tudo bem, e por ai?”. Abordagens frias começam a designar que a vontade já não é mais a mesma e, tá tudo bem. Você só não pode rastejar, lembre-se: Você viveu sem ele até hoje.
2)Idas e vindas aleatórias.
Você mandou mensagem. Dias depois ele responde. Você liga seu alerta de que “ele está de volta ao jogo”. Responde com alegria e, mais uma vez ele some. Depois volta com “Oiiiiiiiiii, desculpa tá corrido”. Amiga, quem quer responde até tomando banho com o celular apoiado no vaso sanitário e olhando de dentro do blindex se a pessoa respondeu. Você não está sendo prioridade, se valoriza!
3)Fala contigo faz tempo, mas não toma atitude para o encontro.
Você já sabe tudo dele e ele de você. Já passou na prova teórica, mas pra prática ainda nada. Quando enrola muito e joga a desculpa no “to trabalhando muito” ou “vamo marcá?”, ligue o alerta, provavelmente ele pode não estar muito interessado em dar continuidade, mas não sabe como te dizer isso. Fica ligada!
Só queria te dizer que esses alertas são probabilidades, porque sempre tem alguém que é fora da curva. Então, são mais ferramentas para você avaliar esse primeiro momento online. Meu último conselho é: Se não deu certo, segue em frente, às vezes, Deus não deixa acontecer porque é livramento.
#relacionamentos #niteroi #riodejaneiro #aplicativo
Leave A Comment